Topo

"Quando tivemos chances não fizemos os gols", lamenta goleiro do Coritiba

Do UOL, em São Paulo

11/10/2014 21h00

O Coritiba terminou o jogo desta noite de sábado, no Serra Dourada, com mais finalizações que o Goiás. Porém, não soube aproveitá-las como o adversário, que venceu o duelo desta 28ª rodada da Série A por 3 a 0. Tal questão foi lamentada pelo goleiro Vanderlei após o apito final.

O arqueiro do Coritiba ainda falou sobre a complicada situação que o time vive na competição, e evitou desanimar por conta de mais um resultado negativo.

“Temos que procurar vencer. Erramos muito e quando tivemos as chances não fizemos os gols. Não podemos desanimar”, disse Vanderlei, que ainda elogiou a atuação do companheiro de posição, Renan, um dos destaques da partida.

“Ele foi muito bem. Fez duas defesas em sequência muito importantes. Temos o Figueirense agora e precisamos vencer a qualquer custo”, completou Vanderlei.

O jogo contra o Figueirense acontece apenas no próximo domingo, dia 19, no Orlando Scarpelli. Com o resultado deste sábado, o Coritiba estacionou nos 29 pontos e pode até terminar esta rodada na lanterna caso Vitória e Criciúma vençam seus jogos neste domingo.