Topo

Decisivo, Dellatorre comemora volta ao Atlético-PR com gols e vitória

Do UOL, em São Paulo

12/10/2014 22h23

Dellatorre mostrou neste domingo que fez falta ao Atlético-PR. O atacante, que ficou fora da equipe por seis rodadas por conta de uma entorse no tornozelo, entrou no intervalo e marcou dois gols na vitória de 3 a 0 sobre o Figueirense, em jogo disputado na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O segundo dele, aliás, foi um golaço. Ele cortou o defensor com a perna direita e, com extrema categoria, finalizou de esquerda no ângulo. Depois do apito final, Dellatorre não escondeu a felicidade de ter retornado aos gramados, ainda mais com gols e ajudando a equipe a voltar a vencer na Série A depois de duas derrotas seguidas.

“Tive essa lesão chata e pude voltar essa semana, mesmo com um pouco de desconforto. Não esperava fazer logo dois gols, mas tive a felicidade de entrar e ajudar na vitória. A equipe toda lutou até o final e soube administrar o resultado”, afirmou o atacante, que iniciou a partida no banco de reservas e pôde observar alguns detalhes do adversário.

“De fora dá para observar o que está acontecendo. Precisávamos ter mais tranquilidade e trabalhar bem a bola. Logo no início do segundo tempo tivemos uma jogada bem trabalhada do Marcelo com o Sueliton, que foi feliz em me achar na área”, completou.

Com a vitória, o Atlético-PR chegou aos 34 pontos e terminou a rodada no 14º lugar da tabela. O time rubro-negro volta a campo no próximo domingo para encarar o Flamengo, em mais um jogo na Arena da Baixada.