Topo

Sobis se diz triste com derrota e cobra foco para Flu voltar a vencer

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/10/2014 13h05

O Fluminense ainda lamenta a derrota no fim para o Internacional, no domingo, por 2 a 1. Após empatar aos 40min do segundo tempo, o Tricolor não conseguiu segurar o resultado e levou o gol decisivo dois minutos depois. Rafael Sobis admite que o placar entristece a equipe, mas cobra foco para que haja uma reação rápida em busca de encerrar jejum no Campeonato Brasileiro.

Ainda com o sonho de chegar ao G-4, o Fluminense soma 42 pontos e ocupa a 8ª colocação na tabela. Em entrevista ao site oficial do clube, Sobis afirma que a equipe tem direito de buscar tal objetivo.

“Tem muito ponto em jogo ainda. No momento, temos que voltar a vencer. Fazendo isso, podemos pensar em algo melhor lá na frente”, avisou o atacante, reserva nos últimos jogos. Insatisfeito com série de três jogos sem vitória, o técnico Cristóvão Borges já disse que irá fazer mudanças no time.

Sobis pode ser beneficiado. Contra o Internacional, ele entrou na segunda etapa no lugar do meia Cicero. “O time time deu uma melhorada com as mudanças, estávamos mais organizados no momento em que saiu o gol da vitória deles. Não sei se daria tempo para fazermos o segundo, mas teríamos chances, pois eles iriam se abrir. Mais uma vez pecamos num erro nosso de não segurar quando estávamos bem”, lamentou.

O atacante destaca ainda que o Fluminense pode tirar pontos positivos da derrota no Rio Grande do Sul.

“Fizemos um bom jogo contra o Inter, chegamos a empatar, que era o mais difícil, e deixamos a partida aberta. Controlamos o jogo, o que é muito complicado no Beira-Rio. Da forma como perdemos, logo depois de marcarmos, com o jogo já acabando, nos deixa muito tristes”, explicou.