Topo

Com atraso e protesto, Flu faz treino leve após derrota para o Inter

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/10/2014 17h40

O Fluminense retomou atividades nesta terça-feira, após derrota para o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Com 1h30min de atraso, os titulares da equipe foram ao campo das Laranjeiras e se depararam com pequeno protesto nas arquibancadas do estádio. A faixa mostrada por dois torcedores com críticas ao time não atrapalhou a rotina dos jogadores no gramado.

A segurança do clube tricolor agiu rapidamente e evitou maior repercussão do protesto. A faixa reclamava do desempenho do time no Brasileiro: “sobram milhões, faltam colhões". Os dois torcedores acataram o pedido e acompanharam o treino normalmente após recolhimento da faixa.

Dentro de campo, reservas e titulares participaram de treino leve. O zagueiro Gum deu corridas no gramado e segue recuperação de cirurgia. O zagueiro ainda terá que esperar um pouco mais para voltar ao time, algo que pode acontecer em novembro.

A ausência no treino técnico comandado por Cristóvão Borges foi o meia Cícero, que não foi ao gramado. O camisa 5 foi substituído durante o segundo tempo da derrota para o Internacional.

Ainda com o sonho de chegar ao G-4, o Fluminense soma 42 pontos e ocupa a 8ª colocação na tabela. O Tricolor precisa garantir reação a partir da próxima rodada, em jogo contra o Criciúma, às 18h30 do sábado.