Topo

Giuliano, Rhodolfo e até Felipão desfalcam treino. Wortmann monta o Grêmio

Felipão não comandou o treinamento do Grêmio nesta quarta-feira - Getty Images
Felipão não comandou o treinamento do Grêmio nesta quarta-feira Imagem: Getty Images

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/10/2014 17h23

Giuliano e Rhodolfo permaneceram realizando tratamento e não participaram do treinamento do Grêmio na tarde desta quarta-feira. A dupla não deve enfrentar o Goiás, sábado, no Serra Dourada. E não foram apenas eles a desfalcarem a atividade. O técnico Luiz Felipe Scolari precisou resolver problemas particulares e não comandou o treino. 

E foi um dos trabalhos mais importantes da semana. Ivo Wortmann foi quem orientou as atividades no CT Luiz Carvalho. O treino teve portas fechadas, mas foi observado pelos jornalistas através de espaços nos muros do CT. A equipe foi encaminhada e é bastante diferente do time que normalmente atua. 
 
Sem Barcos e Dudu, suspensos, Nicolas Careca recebeu oportunidade na frente e Lucas Coelho atuou centralizado. Na zaga, Bressan foi mantido.
 
O time montado por Wortmann foi: Léo [já que Marcelo ainda não voltou da seleção]; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Breno; Ramiro, Felipe Bastos, Fernandinho, Luan e Nicolas Careca; Lucas Coelho. 
 
Rhodolfo se recupera de um trauma no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno. Já Giuliano realiza tratamento para superar as dores no púbis que o acompanharão até o fim desta temporada. 
 
Já com Felipão de volta, o Grêmio trabalha na sexta-feira, pela terceira vez seguida com portões fechados, no Olímpico. O jogo com o alviverde goiano está marcado para sábado às 18h30, no Serra Dourada.