Topo

Dal Pozzo testa Serginho e Ricardinho no Criciúma para o jogo de sábado

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/10/2014 18h59

Lutando para tentar manter o Criciúma na Série A do Campeonato Brasileiro, Gilmar Dal Pozzo deixou no ar o possível substituto de Cleber Santana na partida diante do Fluminense, sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 29ª rodada da competição nacional. O titular não poderá atuar porque está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo no último final de semana.

O comandante da equipe catarinense testou Serginho e Ricardinho no meio-campo durante a semana. Ele fechou o treino desta quinta-feira para a imprensa. Cleber Santana atuou em todas as 13 partidas desde que chegou ao clube.

Segundo informações do Diário Catarinense, o clube divulgou que o lateral direito Luis Felipe não foi relacionado para a partida porque levou uma pancada durante o treino. O goleiro Galatto, que é reserva, não embarcou com o grupo porque sente dores no tornozelo esquerdo. Desta forma, o estreante Edson foi escolhido para ficar o banco.

Outro que foi vetado para a partida é Paulo Baier. O meio-campo não viajou com a delegação porque sente dores nas costas.

O Criciúma encontra-se na 18ª posição do Campeonato Brasileiro e tem somente um ponto a menos que o Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.