Topo

Levir relaciona Tardelli e Luan para pegar Chapecoense, mas perde Donizete

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

17/10/2014 18h16

O técnico Levir Culpi terá uma baixa para a partida deste sábado, às 21h, contra a Chapecoense, no Independência. O volante Leandro Donizete sofreu estiramento na coxa direita, na goleada sobre o Corinthians, por 4 a 1, que valeu classificação para a semifinal da Copa do Brasil, e está vetado para o duelo. Josué deverá ser o escolhido pelo treinador para entrar como titular.

Por outro lado, o treinador atleticano teve uma boa notícia no treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O atacante Luan, que deixou o jogo contra o Corinthians chorando e sentindo dores na costela, treinou normalmente e foi relacionado para o confronto, devendo atuar novamente no sacrifício.

O atacante Diego Tardelli foi a novidade na atividades desta sexta. O jogador havia sido liberado de se reapresentar na quinta-feira, com os demais companheiros, para se recuperar por ter enfrentado o Corinthians na quarta-feira, um dia depois de jogar pela seleção brasileira em Cingapura e enfrentar quase 30 horas de viagem.

Como treinou, Diego Tardelli também foi relacionado para a partida e deverá ser titular, mesmo vindo de longa sequência de jogos e com pouco tempo de descanso.

Nesta sexta-feira, a comissão técnica procurou realizar apenas atividades físicas em campo, sem forçar o elenco. Os jogadores tiveram pouco tempo de recuperação depois de eliminarem o Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil.