Topo

Márcio Araújo é mais um problema no Fla para duelo contra Atlético-PR

Márcio Araújo domina bola em partida da Copa do Brasil: dúvida no Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Márcio Araújo domina bola em partida da Copa do Brasil: dúvida no Flamengo Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2014 18h45

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma série de problemas para escalar o Flamengo que enfrenta o Atlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Alecsandro, que passou por uma cirurgia na face, e Wallace, com lesão na coxa esquerda, o comandante também não sabe se terá o volante Márcio Araújo à disposição.

O jogador deixou o gramado do Maracanã ainda no primeiro tempo da vitória sobre o América-RN por 1 a 0. Por conta de um desconforto na coxa, ele é dúvida. Com isso, Muralha aparece como principal candidato para substituí-lo.

O meia Gabriel treinou normalmente depois de sentir dores no tornozelo direito e não deve ter problemas para atuar. Com 37 pontos, o Flamengo ocupa a 10ª colocação e abriu sete pontos para a zona de rebaixamento.

O time pode entrar em campo no domingo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Samir (Chicão) e Anderson Pico (João Paulo); Cáceres, Muralha (Márcio Araújo), Canteros e Gabriel; Everton e Eduardo da Silva.