Topo

Sob promessa de protesto, Corinthians treina com chance a esquecido Jadson

Jadson participa de treinamento no CT Joaquim Grava - Dassler Marques/UOL
Jadson participa de treinamento no CT Joaquim Grava Imagem: Dassler Marques/UOL

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

17/10/2014 10h48

De titular absoluto a quarta opção de Mano Menezes, Jadson deve ter nova chance na equipe principal do Corinthians. Na manhã desta sexta-feira, ele treinou como titular na vaga do atacante Malcom, o que indica preferência do treinador para o próximo jogo.

Domingo, em Porto Alegre, o Corinthians enfrenta o vice-líder Internacional para tentar retornar ao G-4 com Jadson como maior novidade. Elias e Gil, que serviram a Seleção Brasileira, também treinaram como titular. Ralf, porém, segue ausente.

Desde a boa atuação de Danilo em clássico com o São Paulo, Jadson perdeu ainda mais espaço no time e teve poucos minutos de jogo nas partidas recentes. Agora, reforça o meio-campo em momento de cobranças no clube.

Em treino antecipado para a manhã, o Corinthians está ciente da provável presença de torcedores organizados que protestarão pela eliminação da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. A Gaviões da Fiel oferece ônibus até o Centro de Treinamento Joaquim Grava.

O possível Corinthians para jogar em Porto Alegre é: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Elias e Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto e Petros; Guerrero.