Topo

Leandro lamenta a atuação da Chapecoense: "Jogar aqui é complicado"

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/10/2014 23h14

Leandro lamentou muito a derrota da Chapecoense para o Atlético-MG por 1 a 0 neste sábado, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante destacou que o time não conseguiu repetir as atuações anteriores e exaltou a dificuldade de enfrentar a equipe mineira em Belo Horizonte.

“A gente não conseguiu apresentar aquele futebol que a gente vinha jogando. Não conseguimos ter uma boa posse de bola durante boa parte da partida. Nós sabemos que jogar aqui é complicado. Eles encontraram uma brecha, fizeram o gol e ficou difícil para a gente inverter o placar”, avaliou.

Mesmo chateado com o resultado, Leandro procurou passar força ao grupo porque em sua visão, foram criadas chances para a Chapecoense reagir.

“Foi complicado porque tivemos chances para fazer o nosso gol e buscar a virada. Infelizmente isso não foi possível. Porém, o time como um todo correu e dedicou. Agora precisamos pensar na próxima partida”, disse.

A Chapecoense permaneceu na 13ª colocação com 13 pontos e pode ver alguns concorrentes diretos se aproximarem no encerramento da rodada. O time volta a jogar na quarta, às 22h, quando enfrenta o São Paulo, na Arena Condá.