Topo

Marcelo encerra preparação contra Vitória, mas esconde time do Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

18/10/2014 12h17

O técnico Marcelo Oliveira fechou a preparação do Cruzeiro para enfrentar o Vitória, neste domingo, às 18h30, com um treino técnico no Estádio Frasqueirão, em Natal. O comandante, porém, não deu pistas da equipe titular que será escalada.

Marcelo Oliveira contou com todos os 21 jogadores que foram relacionados para o confronto deste domingo. Everton Ribeiro, que voltou da seleção na quarta-feira e se juntou à delegação celeste na sexta, participou normalmente da atividade técnica.

O time titular ainda é incerto. A principal dúvida de Marcelo Oliveira é em relação a defesa. Dedé vem em baixa e tem sido bastante cobrado. Apesar de ter dado mostras de que o defensor será mantido entre os titulares, existe a possibilidade de Léo entrar ao lado de Manoel.

No sistema ofensivo, além da entrada de Everton Ribeiro, que volta ao time titular depois de estar com a seleção brasileira, Marquinhos e Alisson deverão completar o sistema de criação, com Marcelo Moreno como centroavante.

O Cruzeiro deverá atuar com Fábio; Mayke, Dedé (Léo), Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Marquinhos e Éverton Ribeiro; Alisson e Marcelo Moreno.

A delegação celeste embarcou para Salvador, local da partida de domingo, no final da manhã deste sábado, depois do treinamento. O Cruzeiro vem de três derrotas em sequência e chega ao duelo pressionado.