Topo

Mesmo com vitória, Ganso alerta São Paulo: "temos que matar o jogo logo"

Do UOL, em São Paulo

18/10/2014 20h37

Ganso marcou o segundo gol do São Paulo na vitória deste sábado por 2 a 1 sobre o Bahia. Mesmo com os três pontos, o meia fez um alerta a sua equipe, que sofreu um gol aos 42 minutos da segunda etapa e poderia ter levado o empate no Morumbi.

“A gente teve três chances de fazer o gol e não fez, quase tomou um empate. Precisa aproveitar as oportunidades, precisa matar logo o jogo. Seriam dois pontos que a gente perderia aqui para mais um time que não está brigando lá em cima”, afirmou.

O meia, que nunca escondeu a preferência pelas assistências ao invés dos gols, balançou as redes em uma jogada onde um companheiro aparecia bem na área. Ganso explicou o lance.

“Tinha o Luis Fabiano entrando na área, o goleiro estava mais para lá do lado dele, eu toquei no outro canto. Não precisou nem de força”.

Em boa fase, o camisa 10 preferiu não pedir uma oportunidade na seleção brasileira. Ao invés disso, afirmou que espera conquistar o título brasileiro pelo São Paulo, e, como consequência, atrair a atenção de Dunga.

“Todo muito vai ter seu momento, eu preciso ajudar o São Paulo, se ajudar a ser campeão, as coisas podem acontecer. Esse time está brigando por título, e vai brigar até o final para ser campeão”, finalizou.