Topo

Everton lamenta derrota para Atlético-PR e alerta sobre falhas do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/10/2014 18h10

A derrota para o Atlético-PR por 2 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada, foi lamentada pelos jogadores do Flamengo. Um dos melhores do time, o meia Everton alertou para as falhas e deixou claro que o Rubro-negro não teve alternativa para buscar pelo menos o empate no segundo tempo.

“Acontece. Ficamos tristes pela situação do jogo. Começamos ganhando e tomamos dois gols por falha nossa. Eles se fecharam e ficou difícil reverter no segundo tempo”, afirmou.

O goleiro Paulo Victor destacou o equilíbrio do Campeonato Brasileiro, principalmente na briga contra o rebaixamento. Com 37 pontos, o Flamengo ocupa a 11ª colocação na tabela.

“Temos que pensar que ganhamos o Cruzeiro no último fim de semana. É importante somar pontos. Sabemos que a briga está grande e cada vez mais queremos sair dessa confusão”, encerrou.

Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro recebe o Internacional, às 19h30, no Maracanã. O time ainda tem pela frente o Botafogo antes da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.