Topo

Guerrero: "Corinthians demostrou que tem um time grande"

Do UOL, em São Paulo

19/10/2014 18h20

O atacante peruano Paolo Guerrero, único perdoado pela torcida do Corinthians nos protestos durante a semana após a eliminação surpreendente diante do Atlético-MG na Copa do Brasil, foi também um dos únicos a se pronunciarem no Beira-Rio, neste domingo, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional. E Guerrero, autor do primeiro gol do jogo, tentou passar por cima dos episódios ruins.

"Hoje graças a Deus ganhamos. Tomamos um gol que não poderíamos ter tomado, mas o time demonstrou mais uma vez que tem um time grande e que tem que retomar essa confiança", falou o jogador à Rádio BandNews FM, após o apito final.

O goleiro Cássio, que teve um corte na orelha esquerda que acabou paralisando o jogo por mais de dez minutos no primeiro tempo comentou sobre a lesão. Ele disse que estava com a audição comprometida durante quase todo o jogo devido ao curativo feito para estancar o sangramento.

"[Não estava ouvindo] Nada, nada. O lado do ouvido estava trancado, não conseguia escutar direito. Mas isso não importa. O que importa é que a gente saiu vitorioso", falou.