Topo

Marcão elogia o Figueirense e destaca a raça na goleada sobre o Coritiba

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/10/2014 19h12

Marcão foi um dos destaques na goleada do Figueirense sobre o Coritiba por 4 a 0 neste domingo, no Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que marcou dois gols na partida, destacou a raça da equipe para conseguir superar a sequência negativa.

O time catarinense vinha de três derrotas consecutivas e corria o risco de se aproximar da zona de rebaixamento.

“Estou feliz por poder ajudar o Figueirense. Acho que neste domingo a gente entrou com uma maior pegada. Todos entram em campo para vencer, mas infelizmente isso não foi possível em outras partidas”, avaliou.

O jogador lamentou que pelas condições de trabalho e a qualidade do grupo, o Figueirense tenha acumulado uma sequência de resultados ruins.

“Nós acumulamos três resultados negativos e ficamos próximos da parte de baixo da tabela. Nosso objetivo é manter o Figueirense na Série A porque o grupo tem qualidade e o clube oferece uma boa estrutura. Na tarde deste domingo, o Argel Fucks (técnico) falou com o grupo que poderíamos vencer caso a gente corresse o tempo todo”, afirmou.

O Figueirense está na 13ª colocação e com a vitória sobre os paranaenses, abriu cinco pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento. A equipe volta a jogar na quarta-feira, às 22h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.