Topo

Nilmar joga 90 minutos, faz gol e garante sequência: "Me senti bem"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/10/2014 18h36

Nilmar não somente começou como titular como marcou gol e ainda disputou os 90 minutos da partida entre Inter e Corinthians, neste domingo. Após a partida, o camisa 7 do time gaúcho se disse bem fisicamente, mas triste pela derrota por 2 a 1 em pleno Beira-Rio. 

"Me senti bem. Estávamos perdendo, atacando muito, muita gente congestionando no meio. Entramos no jogo com o gol. Veio a chuva e ficou complicado para o nosso estilo de jogo. Tentamos até o fim, não deu", disse rapidamente após o jogo. 
 
O Internacional sofreu defensivamente. Foram duas falhas claras. A primeira de Fabrício, que perdeu de cabeça em lance com Guerrero, que marcou. E no fim do primeiro tempo, de Paulão, que não pulou em cobrança de falta de Jadson. Gil recebeu cruzamento e colocou na rede, de cabeça. 
 
O gol de Nilmar saiu no segundo tempo após uma confusão da área corintiana. Cássio se chocou com um defensor e a bola sobrou. O primeiro gol do atacante em sua terceira passagem pelo Inter. 
 
A situação de tabela do Inter ficou complicada. Em terceiro no Brasileirão, um ponto apenas sustenta a equipe no G-4. O próximo compromisso será diante do Flamengo, no Rio de Janeiro, quarta-feira, às 19h30.