Topo

Cléo comemora entrosamento do ataque do Atlético-PR: "um completa o outro"

Do UOL, em São Paulo

20/10/2014 14h06

Cinco gols nas últimas duas partidas, contra Flamengo e Figueirense, todos eles marcados por homens do setor ofensivo do Atlético-PR. O entrosamento do setor ofensivo foi bastante comemorado por Cléo, responsável pelos dois gols do time paranaense na vitória de 2 a 1 sobre os cariocas no último domingo, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileiro.

“Um completa o outro. O Marcelo com velocidade, o Dellatorre técnica e eu presença de área. O Bady também fez uma boa partida e é importante para nos três. São dois jogos e cinco gols. Espero que possamos fazer muitos gols ainda”, afirmou o atacante, que chegou aos seis gols e assumiu a vice-liderança da artilharia do Atlético-PR neste Campeonato Brasileiro.

Claudinei Oliveira, por sua vez, falou sobre o empenho necessário para que o atual esquema funcione: “Para jogar com três atacantes, eles têm que se comprometer com a marcação. E isso funcionou pelo comprometimento de todos. Temos também o Bady, que é um meia ofensivo, e eles entenderam bem isso na semana. Para dar certo, todos têm que ajudar”.

Com as duas vitórias seguidas, o Atlético-PR chegou aos 37 pontos e se afastou da ‘confusão’, assumindo a décima posição da tabela. Depois de duas partidas seguidas dentro da Arena da Baixada, o time rubro-negro agora faz uma sequência de dois jogos como visitante: contra Criciúma, quarta-feira, no Heriberto Hülse, e Fluminense, sábado, no Maracanã.