Topo

Levir acena com força máxima ante Bahia ao relacionar titulares para viagem

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

20/10/2014 18h50

O técnico Levir Culpi adiou, pelo menos para a viagem para Salvador, a ideia de poupar jogadores diante do Bahia, nesta terça-feira, às 21h50. O treinador relacionou todos os jogadores que estão à sua disposição no Atlético-MG, mas não deu mostras do time titular que entrará em campo nesta terça-feira.

Ficaram fora da lista de relacionados apenas os atletas que estão se recuperando de lesão muscular. Nesta segunda-feira, Leonardo Silva iniciou o trabalho de transição física na Cidade do Galo, mas não participará da partida contra o Bahia.

Com isso, o treinador atleticano terá a oportunidade de repetir o mesmo time que venceu a Chapecoense, no sábado, por 1 a 0, no Independência. Porém, no treino desta segunda, não deu mostras de qual equipe irá a campo.

Ao final do jogo, os atletas reclamaram de cansaço pela sequência de partidas. Em sua entrevista coletiva, Levir Culpi se mostrou preocupado com o desgaste dos jogadores e disse que planejava fazer um revezamento na equipe.

O Atlético deverá ir a campo com Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Luan e Guilherme; Diego Tardelli e Carlos. Foram relacionados ainda o goleiro Uilson, Alex Silva, Emerson Conceição, Tiago, Pierre, Eduardo, Maicosuel, Dodô, Cesinha, Marion e André.