Topo

Tardelli confirma presença contra o Bahia e ganha fitinha para ter sorte

Do UOL, em Belo Horizonte

20/10/2014 20h52

O Atlético-MG já está em Salvador, para o jogo com o Bahia, nesta terça-feira, às 21h50, na abertura da 30ª rodada. A delegação alvinegra foi recebida por um pequeno número de torcedores, que demonstraram animação. Diego Tardelli foi o mais ‘tietado’ e recebeu uma fitinha do Senhor do Bonfim para dar sorte. “É preciso axé’, disse à torcedora, ao entregar o amuleto, cena que foi registrada pela Espn Brasil.

“Às vezes a gente conta com a sorte, no andamento da partida cada um tem sua oração, sua crença, coincidência ou não, acho que ano passado também contamos com a sorte, com a crença dos torcedores, com a fé e no final deu certo, com os títulos que a gente conquistou”, disse Tardelli em entrevista à Espn Brasil.

Tardelli, que após a vitória com a Chapecoense admitiu estar muito cansado, revelou que está se recuperando como pode. “A cada treino que tem na academia, com o fisiologista, tentando descansar o máximo possível para estar inteiro no jogo”, salientou o camisa 9 atleticano.

Ele não quis fazer mistério sobre sua escalação e antecipou-se a Levir Culpi ao dizer que vai para o jogo. “Vou para o jogo, já viajei, tem que ir para o jogo não tem como”, ressaltou Diego Tardelli, que há menos de uma semana, encarou cerca de 30 horas de viagem de Cingapura a Belo Horizonte, jogou contra o Corinthians e ajudou o alvinegro mineiro a golear o time paulista, por 4 a 1, classificando-se para a fase semifinal da Copa do Brasil.

O zagueiro Edcarlos, também ouvido pela Espn Brasil, na chegada a Salvador, destacou a importância do confronto contra o Bahia, ressaltando que é preciso encarar o jogo com toda a seriedade, independente das dificuldades do adversário, que encontra-se na zona de rebaixamento. “Não adiantes nos iludir com o momento que estamos vivendo ou com a fase que o Bahia não está vivendo, porque Campeonato Brasileiro é sempre difícil e jogar em Salvador é complicado, o Bahia é forte perto de sua torcida. No primeiro turno, houve empate lá e o Bahia nos deu muito trabalho, aqui não vai ser diferente”, observou