Topo

Sem Fred e Bruno, Fluminense deve ter Valência e Sóbis diante do Santos

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2014 13h00

O Fluminense encerrou nesta terça-feira sua preparação para enfrentar o Santos nesta quarta, na Vila Belmiro. Para a partida, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com Fred e Bruno, suspensos. O treinador ainda não confirmou os substitutos, mas a tendência é que Valência e Sóbis sejam titulares.

No ataque a troca é mais comum. Sai Fred, entra Sóbis, que deverá fazer dupla com Walter, destaque da equipe contra o Criciúma, na vitória por 4 a 2, no ultimo sábado, no Maracanã.

Para substituir Bruno, Cristóvão terá que usar a imaginação. Ele deverá improvisar o volante Jean na lateral-direita e promover o retorno de Valência ao meio de campo. Outra opção é o jovem Renato, contratado junto ao ABC-RN e que sequer foi relacionado até o momento.

Nesta terça-feira, o treinador optou pelo tradicional rachão. Com clima bastante alegre, os jogadores do Fluminense mostraram que a alegria está de volta após a última vitória.

Na brincadeira, o time de Conca, Sóbis e Wagner levou a melhor e bateu a equipe de Fred e Walter por 3 a 2. O artilheiro da movimentação foi Gum, com dois gols, mas ele não impediu a derrota do seu grupo.

A partida entre Fluminense e Santos será nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. O Tricolor é o 8º colocado com 45 pontos, mesma pontuação do Alvinegro, que com uma vitória a mais na competição leva vantagem no desempate.