Topo

Alex manda recado ao torcedor do Coritiba: "continuem acreditando"

Do UOL, em São Paulo

22/10/2014 23h17

Continuar acreditando. Este foi o recado dado por Alex aos torcedores do Coritiba logo após o apito final da vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, pela 30ª rodada da Série A. O meia, aliás, foi o responsável pelo segundo gol do triunfo alviverde, o terceiro consecutivo dentro de casa.

“Continuem acreditando. Sábado temos um jogo complicadíssimo com o Grêmio, que está brigando por uma vaga na Libertadores. Confiem, e compareçam no sábado que a gente vai precisar bastante”, afirmou o camisa 10, que completou 200 jogos oficiais com a camisa alviverde na noite desta quarta-feira.

“Para mim é legal porque eu cresci aqui. Desde criança eu sonhava em jogar com essa camisa. Cheguei com nove anos e vi muita gente boa com essa camisa. Hoje estou entre os 10 maiores goleadores do time e isso é muito especial para mim”, completou Alex, que chegou aos 69 gols com a camisa alviverde.

Com a vitória, o Coritiba chegou aos 32 pontos e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, assumindo o 16º lugar da tabela. O time de Alex volta a campo no próximo sábado para encarar o Grêmio no Couto Pereira.