Topo

Elias bate boca com torcedor do Corinthians após vitória em Cuiabá

Do UOL, em São Paulo

22/10/2014 21h42

Titular no triunfo do Corinthians por 2 a 1 nesta quarta-feira (22) sobre o Vitória, o volante Elias discutiu com torcedor da equipe na saída do gramado na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Cobrado em função de declarações que deu no último domingo, ele se irritou e trocou xingamentos antes de ser retirado por um segurança do clube. Os três pontos somados em Cuiabá valeram ao time de Mano Menezes o retorno ao G-4, algo comentado por Elias.

"A gente sabia nosso potencial. Era uma fase ruim, então era ter tranquilidade e não deixar subir à cabeça. Agora é trabalhar humildemente para seguir pontuando", disse o volante pouco antes de entrar em discussão ainda no gramado.

Na última quarta-feira, depois de viagem de quase 30 horas por servir a seleção brasileira, Elias alegou condições físicas ruins e jogou apenas alguns minutos na eliminação pela Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Xingado por torcedores em manifestação na última sexta, ele havia reclamado das cobranças dois dias depois.

"Disseram muita besteira nessa semana, mostramos que merecemos respeito", chegou a dizer em Porto Alegre. "É engraçado falar sobre isso. Joguei pela seleção, cheguei às 19h em Belo Horizonte e não tinha condições de entrar em campo. Foi conversado, foi discutido com a comissão técnica. O torcedor age com a emoção. Quando pararem para pensar, vão ver que fizeram sacanagem comigo e com o Gil. Não será isso que vai apagar tudo que já fizemos pelo Corinthians", reclamou, na ocasião.