Topo

Dagoberto critica vaias da torcida do Cruzeiro: "acho uma atitude errada"

Do UOL, em Belo Horizonte

22/10/2014 21h54

Autor do gol que evitou a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Mineirão, o atacante Dagoberto criticou a postura da torcida quando o time celeste estava atrás no placar. O líder do Brasileirão reagiu e empatou a partida por 1 a 1 aos 49min do segundo tempo.

“Temos que ser um pouco mais inteligente, está todo mundo no mesmo barco, esse é o segredo do Cruzeiro. Não podemos, porque tomou um gol, vaiar a equipe. Acho que é uma atitude errada”, disse o atacante, em relação a vaias após o gol palmeirense marcado por Mouche aos 43min do segundo tempo.

O atacante, que entrou apenas no segundo tempo, ainda lembrou do desgaste do time pela maratona de jogos que vem tendo.

“Somos seres humanos, todo mundo joga quarta e domingo, todo mundo está cheio de problemas, cheio de dores. Temos que estar juntos, não é porque tomou um gol começar a vaiar a equipe”, disse Dagoberto, em entrevista ao canal Sportv.

O atacante ainda considerou o resultado normal pela dificuldade dos jogos no segundo turno. “Isso é Campeonato Brasileiro, todo mundo perde, todo mundo não consegue ter uma regularidade tão grande como tivemos no campeonato, faz parte. Estamos enfrentando uma equipe que está em situação terrível também e dá a vida nos jogos”, disse o jogador.

Dagoberto, que voltou após três partidas de fora por causa de um problema no púbis, disse que ainda não está 100% e já acostumou a atuar com dores. “Estou há muito tempo jogando com dor, voltei, conversamos com os médicos, mas é a minha vida, faz muitos anos que jogo com dor”, ressaltou.

Com o empate, o Cruzeiro lidera o Brasileiro agora com 60 pontos.