Topo

Dorival aprova empate e cobra "mesma pegada" contra o Corinthians

Do UOL, em São Paulo

22/10/2014 22h27

O Palmeiras se defendeu muito bem durante os 90 minutos, chegou a sair na frente do Cruzeiro em pleno Mineirão e só cedeu o empate nos acréscimos. Por isso, o técnico Dorival Júnior exaltou bastante a atuação de sua equipe, apesar do gol sofrido aos 49.

De acordo com ele, o ponto já serve para ser um sinal de recuperação de sua equipe, que vem de derrota por 3 a 1 para o Santos no último domingo, no Estádio do Pacaembu.

"Nós levamos um ponto importante. Vai ser um ponto que nos dá um pouco mais de confiança e, de certa forma, até de uma recuperação em relação ao resultado anterior", disse o comandante.

O comandante ainda afirmou que a pegada precisa se repetir até o fim do Campeonato Brasileiro para que o time não volte a se preocupar com a zona de rebaixamento.

O próximo adversário é o Corinthians, no Pacaembu, no sábado, às 16h20. Depois, a tabela coloca o Bahia pela frente, no domingo (02), às 19h30, em Salvador.

"Se não houver essa pegada, vamos ficar no meio do caminho. Ainda temos um débito e precisamos tirar isso. Temos de nos aproximar das equipes mais à frente e, só assim, conseguiremos se livrar também da parte de baixo. Os jogos vão ser cada vez mais difíceis e precisamos buscar o nosso limite", decretou.