Topo

Gabriel rechaça apelido de artilheiro no Fla: 'Gabigol não serve para mim'

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/10/2014 21h49

Atravessando uma grande fase no Flamengo, o meia Gabriel, autor dos gols rubro-negros na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã, rechaçou o apelido de “Gabigol”, como já sugeriu alguns torcedores e veículos de comunicação por conta dos recentes tentos marcados pela equipe.

“Meu nome é Gabriel. Gabigol não serve para mim, não”, disse à Rádio Globo.

Ciente do momento que vive no clube após oscilações desde quando chegou, no ano passado, o jovem ressalta sua dedicação nos treinamentos do dia a dia.

“Essa minha fase é fruto de muito trabalho. Eu sou bom profissional, me dedico. Momentos ruins acontecem. Estou procurando aproveitar esse momento da melhor maneira. Flamengo é um clube gigante e acostumado a grandes clássicos, não pode ser diferente quando atua aqui no Maracanã”, destacou.

Quem também brilhou ao lado de Gabriel foi  o goleiro Paulo Victor, que fez ao menos três grandes defesas que contribuíram para o resultado positivo do time da Gávea.  O jovem admitiu que atravessa seu melhor momento com a camisa do Flamengo.

“Com certeza, porque tive uma sequência. Quando entrei no gol, éramos os últimos colocados e tivemos uma ascensão, mas ainda faltam pontos para sairmos desta situação incômoda”, enfatizou.

Neste sábado, o Rubro-Negro tem pela frente o clássico com o Botafogo na Arena Amazônia, em Manaus.