Topo

Giovanni lamenta revés e pede para o grupo do Criciúma não se entregar

O lateral esquerdo Giovanni segue acreditando na permanência do time na Série A - Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
O lateral esquerdo Giovanni segue acreditando na permanência do time na Série A Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/10/2014 21h55

A derrota do Criciúma para o Atlético-PR por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Heriberto Hülse, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, complicou ainda mais a tarefa do time catarinense. O lateral esquerdo Giovanni reconhece que o clima ficará pesado, mas não quer ver nenhum jogador entregando os pontos.

“O clima ficará pesado porque a gente não podia ter perdido. Porém, não podemos entregar os pontos. Precisamos ter a cabeça boa porque podemos sair dessa situação caso a gente acredite”, disse.

Os catarinenses permanecem com 30 pontos na tabela de classificação. A equipe precisa conquistar 17 em 24 possíveis para evitar o rebaixamento.

O time volta a jogar no sábado, às 18h30, quando enfrenta o Vitória, no Barradão, pela 31ª rodada da competição nacional. Para essa partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o próprio Giovanni porque ele recebeu o terceiro cartão amarelo na noite desta quarta.

“Precisamos levantar a cabeça e pensar na próxima partida. Futebol é assim mesmo”, encerrou o lateral.