Topo

Marcos Rocha critica atuação do Atlético-MG: "Não teve sede de vitória"

Do UOL, em Belo Horizonte

22/10/2014 00h08

O lateral direito Marcos Rocha não poupou críticas ao Atlético-MG por ter sofrido o empate para o Bahia, por 1 a 1, com gol na reta final da partida desta terça-feira, em Salvador. Para o jogador, a equipe alvinegra não teve “sede de vitória” e pecou nas oportunidades que teve de matar a partida.

“Sabor de derrota, tivemos muitas oportunidades, não conseguimos fazer os gols e acaba sofrendo no final. Temos de buscar vitórias em todos os jogos, faltam oito jogos para o final do ano, temos de entrar com sede de vitória, de fazer gol”, disse Marcos Rocha.

O Atlético abriu o marcador com Luan, no primeiro tempo. Depois de inaugurar o marcador, a equipe alvinegro teve mais chances de ampliar o placar com Carlos e Diego Tardelli. Porém, na reta final da segunda etapa, o Bahia chegou ao empate, com Guilherme Santos.

Marcos Rocha mostrou-se insatisfeito com a atuação atleticana e, principalmente, com os gols perdidos. “Não podemos deixar a desejar como estamos fazendo fora de casa, temos de matar os jogos, fazer os gols”, observou.

“Muitas oportunidades que nos dariam tranquilidade no decorrer da partida, mas infelizmente a gente deixou a desejar e sofremos o gol no final”, acrescentou o lateral direito.

Segundo ele, mais uma vez o Atlético desperdiçou muitas chances de gols. “Mais uma vez, todos os jogos estamos criando bastante, não estamos conseguindo fazer os gols, chances claras e estamos perdendo gols cara a cara com o goleiro. Mas não podemos lamentar, já passou, eram três pontos que deixavam a gente dormir na vice-liderança, colocamos a importância que eram os três pontos, mas por vacilo nosso deixamos escapar e o Bahia conseguiu o empate, que é vitória para eles”, salientou.