Topo

Ney Franco denuncia falta de água na Arena Pantanal e cobra CBF

Do UOL, em São Paulo

22/10/2014 21h59

Não foi só dentro de campo que o Vitória encontrou problemas na noite desta quarta-feira. Fora dele, o elenco rubro-negro chegou a sofrer com a falta de água na Arena Pantanal, palco da derrota de 2 a 1 para o Corinthians. A denúncia foi feita pelo técnico Ney Franco em entrevista coletiva concedida após o apito final.

Os problemas do Vitória, porém, começaram bem antes da partida. Isso porque o time foi proibido de treinar na Arena Pantanal, local da partida, e acabou sendo obrigado a mudar sua programação e realizar a atividade no CT do Cuiabá.

Já depois da partida, jogadores e comissão técnica sofreram com um problema ainda pior. O vestiário da Arena Pantanal, estádio usado para jogos da Copa do Mundo no Brasil, não tinha água, o que revoltou o técnico Ney Franco.

“Saímos de Salvador com a promessa de treinar na Arena, mas fomos proibidos e tivemos que treinar no CT do Cuiabá. A CBF precisa rever punições para clubes que mudam seus jogos de local. Nós, agora, não temos água para tomar banho e nem para lavar nossas mãos”, lamentou o treinador rubro-negro.