Topo

Nilmar perde duelo com Paulo Victor e diz que faltou sorte ao Inter

Do UOL, em Porto Alegre

22/10/2014 21h42

Sem D’Alessandro, vetado por desgaste muscular, Nilmar era a grande esperança do Internacional contra o Flamengo. Mas o atacante não salvou o time gaúcho da derrota por 2 a 0 no Maracanã, nesta quarta-feira. O tropeço teve duelo particular do camisa 7 com o goleiro Paulo Victor – que fez três grandes defesas em finalizações do jogador.

Restou a Nilmar atribuir a falta de sorte o revés no Rio de Janeiro, em partida da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O escore, com sorte ou azar, derrubou o Inter do G-4 após 19 partidas consecutivas.

“Foi um jogo corrido, mas a sorte não estava no nosso lado”, resumiu Nilmar na saída de campo.

No duelo particular, o camisa 7 teve uma grande chance no primeiro tempo e outras duas após o intervalo. Na etapa inicial o goleiro Paulo Victor evitou o que seria um golaço – após boa jogada de Nilmar com Alan Patrick, em contra-ataque. O lance foi a maior oportunidade de todo o confronto até então.

Após o intervalo, o goleiro do Flamengo voltou a fazer duas boas defesas em finalizações do atacante. Uma ainda com o placar fechado e outra após o primeiro gol de Gabriel.

“Ali é tudo em uma fração de segundos. Eu tentei tirar dele no primeiro lance, mas ele foi rápido e conseguiu o desvio. Depois teve um lance bem em cima dele, favoreceu a defesa. E no terceiro eu já estava cansado. Tem o mérito dele também, estava em uma boa noite”, comentou Nilmar.

Com o resultado, o Internacional segue estacionado nos 50 pontos e deixa o topo da tabela sendo ultrapassado pelo Corinthians. A derrota no Maracanã é a segunda consecutiva – se juntando ao tropeço justamente para os paulistas.