Topo

Prass lamenta empate nos acréscimos. Henrique prefere exaltar ponto

Do UOL, e São Paulo

22/10/2014 21h36

O empate por 1 a 1 com o Cruzeiro fez os palmeirenses se dividirem entre comemorar e lamentar o resultado na noite desta quarta-feira (22) no Estádio do Mineirão. Como sofreu o gol nos acréscimos, alguns deixaram o campo com a cabeça baixa.

Foi o caso de Fernando Prass, um dos melhores jogadores em campo. O goleiro se destacou com ótimas defesas e por pouco não saiu como herói ao lado de Pablo Mouche, autor do gol.

“Eu sinto frustração. A gente estava se programando para fazer isso, jogando com o time inteiro dentro da área. Não podia tomar um gol desse no fim do jogo”, disse o goleiro ao Sportv para depois explicar o gol sofrido, que surgiu de um rebote dele.

“A bola passou na minha frente, alguém estava ali na minha visão e tentei jogar ela para longe”, lamentou o atleta.

Já Henrique, que seguiu como artilheiro do Brasileiro mesmo sem marcar, já que Marcelo Moreno também não balançou as redes, preferiu ver o lado positivo do ponto conquistado fora de casa.

“Temos um clássico pela frente e precisamos ir bem dentro de casa”, começou ele. “Nós sabíamos o quanto era difícil enfrentar o Cruzeiro. A equipe conseguiu neutralizar as principais jogadas deles, tivemos um domínio maior, mas, no contra-ataque, sofremos o empate. Mas, mesmo assim, esse ponto vai fazer a diferença lá na frente”, completou.

O Palmeiras, agora, volta para São Paulo ainda nesta quarta-feira, para já treinar na quinta. O time se prepara para enfrentar o Corinthians, às 16h20 de sábado, no Pacaembu.