Topo

Ceni lamenta 0 a 0 e alerta para risco de ver São Paulo fora do G-4

Do UOL, em São Paulo

23/10/2014 00h23

Rogério Ceni deixou o campo em Chapecó lamentando o empate por 0 a 0 do São Paulo diante da Chapecoense, na noite desta quarta-feira. Com o resultado, o goleiro tem o temor de ver o time fora do G-4 do Campeonato Brasileiro.

"Nós estamos chegando em um momento do campeonato que é decisivo e essa zona que estamos é perigosa, pois estão muitos times na casa dos 50 pontos. Não há momento para lamentação. Temos que ganhar por dois motivos: título e Libertadores", disse Ceni em entrevista à rádio CBN.

O São Paulo corre o risco de ficar fora do G-4 no final de semana. Isso acontece em caso de vitórias do Corinthians, Atlético-MG e Internacional. O time de Muricy Ramalho só joga na segunda-feira, diante do Goiás.

O São Paulo é o atual vice-líder com 53 pontos. O primeiro colocado Cruzeiro tem 60. Corinthians com 52, Atlético-MG, com 51, Internacional e Grêmio, com 50 cada, são os times que estão mais próximos.

"Não dá para dizer que o empate aqui foi bom pelos resultados. Mas não é fácil ganhar aqui, poucos conseguiram. E tentamos nos comportar bem. O jogo foi complicado mesmo", comentou Ceni.