Topo

Decisivos na reação do Atlético-PR, Gustavo e Cléo não encaram o Flu

Cléo marcou três gols nos últimos dois jogos do Atlético-PR - Heuler Andrey/Getty Images
Cléo marcou três gols nos últimos dois jogos do Atlético-PR Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/10/2014 16h05

O Atlético-PR não poderá contar com dois de seus principais jogadores no jogo do próximo sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo e Cléo receberam o terceiro amarelo na vitória sobre o Criciúma, na última quarta.

Enquanto o primeiro ajudou a consertar a defesa rubro-negra, que levou apenas três gols nos últimos seis jogos, o segundo assumiu a artilharia da equipe na Série A na última quarta – ao lado de Douglas Coutinho – e balançou as redes três vezes nos últimos dois jogos.

“Sabemos que será um jogo difícil. Respeitamos o Fluminense, mas vamos com o intuito de vencer. Não teremos o Cléo e o Gustavo, mas temos jogadores capazes de substituí-los com a força do conjunto”, afirmou Claudinei Oliveira, que deve promover as entradas de Dráusio e Douglas Coutinho.

Em contrapartida, o treinador rubro-negro volta a contar com o lateral esquerdo Natanael, que cumpriu suspensão automática na última rodada por conta do terceiro amarelo.

Com a vitória da última quarta-feira, a terceira seguida na Série A, o Atlético-PR chegou aos 40 pontos e assumiu o décimo lugar da tabela, ficando a 11 do G-4 e a nove da zona de rebaixamento.