Topo

Diguinho é liberado e tem chances de voltar ao Flu; Cícero segue fora

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/10/2014 11h58

O Fluminense teve dia de folga para os jogadores que fizeram parte da delegação que venceu o Santos por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Atletas lesionados e suspensos, no entanto, tiveram dia de trabalho nas Laranjeiras. Este grupo participou de atividade física, com Diguinho sendo novidade positiva. O volante está liberado após se recuperar de lesão na coxa esquerda.

O jogador precisa confirmar recuperação total nesta sexta-feira para voltar a ser opção para o treinador Cristóvão Borges. Klever, Rafinha e Cícero seguem como baixa no Tricolor, sendo o camisa 5 a ausência mais lamentada pelo técnico. O jogador tem lesão na coxa e ainda não está apto a treinar.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense encara o Atlético-PR dentro de casa. A partida está marcada para este sábado, às 16h20, no Maracanã. O clube das Laranjeiras tem dois retornos garantidos. Suspensos contra o Santos, Fred e Bruno voltarão à equipe.

Com 48 pontos e na sétima colocação do Brasileiro, o Fluminense segue em busca do G-4 do Brasileirão. Quarto colocado, o Atlético-MG abre a zona de classificação com 51 pontos e também recebe pressão da dupla Gre-Nal, que soma 50 pontos.