Topo

Enderson Moreira, após ser chamado de burro: "Não me arrependo de nada"

Do UOL, em São Paulo

23/10/2014 00h52

O técnico do Santos, Enderson Moreira, foi chamado de “burro” pela própria torcida durante o segundo tempo da derrota para o Fluminense, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O motivo foi a substituição que tirou Gabriel Barbosa, o Gabigol, de campo para a entrada de Leandro Damião. Depois do revés pelo Brasileirão, o técnico falou em entrevista coletiva.

“Quando perde, sou eu o culpado. É o culpado. Se a gente faz um gol no finalzinho do Leandro Damião…”, falou o treinador, em entrevista reproduzida pela Rádio ESPN. “Estou com a consciência tranquila. Eu não me sarrependo absolutamente de nada”, completou.

Assim como os principais jogadores da equipe, Enderson Moreira falou sobre os erros do setor ofensivo, que poderia ter aberto o placar: Gabigol, Rildo e Damião perderam chances.

“O Gabriel que é um jogador muito claro de definição perdeu duas oportunidades muito claras”, falou.

O treinador não quis comentar a denúncia publicada no jornal italiano Corriere della Serra, sobre o suposto envolvimento de Robinho em um estupro coletivo de uma brasileira de 18 anos, na Itália, quando ainda jogava pelo Milan.

“É difícil falar. Seria como se eu estivesse na cabeça do Robinho. É uma coisa que você tem de perguntar única e exclusivamente para ele. Assunto particular de jogador é assunto particular de jogador, eu tenho os meus, vocês têm os seus. É especifacamente da pessoa, não cabe qualquer tipo de comentário”, falou.