Topo

Lúcio e Diogo treinam e reforçam Palmeiras no dérbi. Mouche pede vaga

Pablo Mouche comemora gol que abriu o placar para o Palmeiras no Mineirão - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Pablo Mouche comemora gol que abriu o placar para o Palmeiras no Mineirão Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

23/10/2014 16h48

O Palmeiras terá os retornos de Lúcio e Diogo para o clássico deste sábado (25), contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu. Os dois treinaram normalmente na tarde desta quinta-feira e só não serão relacionados caso se machuquem até a data da partida.

No treino desta quinta, os atletas que empataram por 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão fizeram apenas reforço muscular, enquanto que os reservas treinaram com bola e se dividiram em três times para disputa de coletivos.

Entre eles estiveram Valdivia e Marcelo Oliveira, desfalques na última quarta-feira. Ambos também estarão à disposição do comandante para o clássico.

Pablo Mouche, autor do gol e herói da partida contra o líder por alguns minutos, também disputou os coletivos. O argentino, aliás, já até pede uma vaguinha na equipe para aproveitar o embalo. Já são dois gols nos últimos três jogos.

"Esse é o típico jogo que todo jogador gosta de jogar. Sabemos que o Corinthians tem um ótimo time, com jogadores de seleção, e a partida será muito complicada, mas acredito que temos condições de sair com a vitória. Espero que a torcida do Palmeiras lote o estádio novamente e nos incentive do início ao fim, como vem fazendo sempre. Essa força faz muita diferença e precisamos desse apoio para conseguir a vitória", afirmou o camisa 14.

O Palmeiras ainda volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã, para, então, se concentrar para o clássico. Com 35 pontos, a equipe mira mais oito para se ver livre de vez da zona de rebaixamento do Brasileirão. Faltam oito partidas.