Topo

Muricy não espera retorno de Pato contra Goiás, mas aguarda por L.Fabiano

Do UOL, em São Paulo

23/10/2014 10h00

Muricy Ramalho espera ter o retorno de Luis Fabiano no próximo jogo do São Paulo. O atacante reclama de dores na coxa direita e pro conta disso foi vetado contra a Chapecoense.
 
A análise de Muricy é de que como o duelo contra o Goiás só ocorre na segunda-feira, o centroavante vai conseguir se recuperar. Já a situação de Alexandre Pato, com edema na coxa esquerda, é considerada mais complicada. O treinador não espera pelo retorno.
 
“O que o departamento médico me passou é de que o Pato ia demorar 14 dias. Não acho que ele estará pronto para segunda”, comentou o treinador à rádio CBN.
 
“O Luis Fabiano não é grave. Tem um problema e se viesse jogar aqui (contra a Chapecoense) ai sim poderia ser complicado. Mas ele pode estar recuperado. Esperamos ele”, destacou.
 
Alexandre Pato sofreu a lesão na semana passada, em duelo contra o Huchipato no Chile pela Copa-Sul Americana. Com o prazo de 14 dias do departamento médico, ele só deve voltar ao time diante do Emelec-EQU, na próxima quinta-feira, pelas quartas de final da competição continental.
 
Contra a Chapecoense, sem Pato e Luis Fabiano, além de Michel Bastos, suspenso, o treinador surpreendeu a escalar o jovem Ewandro como atacante titular. O jogador de 18 anos foi substituído no intervalo por Osvaldo
 
“O Ewandro está treinando bem. Só que o Kaká tomou cartão amarelo no primeiro tempo e eu queria reforçar o setor ali pela esquerda, pois ficaria complicado”, justificou a substituição o treinador.