Topo

Treino do Grêmio aponta candidatos para vaga de Luan. Rhodolfo apenas corre

Fernandinho é o mais cotado para vaga de Luan, suspenso, no Grêmio - André Costa/CostaPress/Estadão Conteúdo
Fernandinho é o mais cotado para vaga de Luan, suspenso, no Grêmio Imagem: André Costa/CostaPress/Estadão Conteúdo

Do UOL, em Porto Alegre

23/10/2014 17h24

Luan está fora do próximo jogo do Grêmio no Brasileirão. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Coritiba. Dois jogadores disputam a vaga e foram observados por Luiz Felipe Scolari no treinamento gremista desta quinta-feira. A atividade não indicou time, mas foi suficiente para o comandante ter ideia do que fará no duelo de sábado. 

A atividade foi de campo reduzido. Não apontou titulares e reservas. Os principais jogadores, que enfrentaram o Figueirense na quarta-feira, aliás, sequer trabalharam no campo, mas permaneceram nos vestiários em atividade regenerativa. 
 
Fernandinho e Alán Ruiz estiveram em um dos times que treinaram sob olhar de Felipão. Será um deles a entrar na vaga de Luan. O mais cotado é Fernandinho, que começou o duelo contra o Goiás no último fim de semana. Ruiz não tem recebido muitas oportunidades do comandante técnico gremista. 
 
Rhodolfo, por outro lado, ainda não irá voltar. O defensor apenas correu ao redor do campo suplementar na tarde desta quinta-feira. Se recuperando de dores no joelho direito, ele está se preparado para regressar no jogo da 32ª rodada, contra o Vitória. 
 
O último treinamento gremista para o duelo com o Coritiba está marcado para sexta-feira pela manhã. Com portas fechadas, Felipão definirá o time que buscará pontuação para entrar no G-4 do Brasileiro. O jogo diante dos paranaenses será disputado no estádio Couto Pereira às 18h30 de sábado.