Topo

Com dúvidas no meio e no ataque, Grêmio fecha treino e esconde time

Fellipe Bastos ficou fora do último jogo e pode voltar ao time do Grêmio - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Fellipe Bastos ficou fora do último jogo e pode voltar ao time do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/10/2014 11h04

É rotina no Grêmio, a primeira parte de todos os treinamentos ocorre sempre com portas fechadas. Nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari manteve o roteiro e evitou a presença de torcedores e jornalistas. O Tricolor tem dúvidas no meio-campo e no ataque para pegar o Coritiba. Mas o time será divulgado apenas momentos antes da partida. 

Antes de irem para o campo, os jogadores estiveram reunidos com a comissão técnica por 35 minutos. Na sala de conferências, assistiram vídeos sobre o adversário da próxima rodada. 
 
As dúvidas no meio campo ocorrem por conta do revesamento nas três funções de marcação. Walace, Fellipe Bastos, Matheus Biteco, Ramiro e Riveros disputam três vagas. 
 
A ausência de Luan, suspenso, dá lugar a Alán Ruiz ou Fernandinho. O mais cotado é o último, que começou o jogo contra o Goiás. Rhodolfo, lesionado, ainda não regressa ao time. 
 
Os mais cotados para formarem o meio-campo são: Walace, Fellipe Bastos e Ramiro. A tendência de time aponta: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Zé Roberto; Walace, Fellipe Bastos e Ramiro; Dudu, Fernandinho e Barcos. 
 
Grêmio e Coritiba se enfrentam no sábado às 18h30 no estádio Couto Pereira. O jogo vale pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.