Topo

Inter mantém rotina, fecha treino e esconde time que pega o Bahia

Colorado fez treino com portões fechados no Beira-Rio e não revelou time titular - Jeremias Wernek/UOL
Colorado fez treino com portões fechados no Beira-Rio e não revelou time titular Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

24/10/2014 11h35

Véspera de jogo é dia de treino fechado no Beira-Rio. Nesta sexta-feira (24), o Internacional manteve a rotina e encaminhou o time que enfrenta o Bahia longe dos olhos da torcida e das câmeras da imprensa. A atividade no gramado do estádio, com portões fechados, é a única de Abel Braga com o elenco após a derrota para o Flamengo, a segunda consecutiva.

Com os portões fechados, o técnico esconde suas escolhas para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. D’Alessandro, recuperado após desgaste físico, é reforço. Paulão, que cumpriu suspensão no jogo passado – no revés de 2 a 0 no Maracanã, deve voltar também. Empurrando Alan Costa para a reserva.

Alex, que voltou a sentir o tornozelo esquerdo na derrota para o Flamengo, na última quarta-feira, pode ficar fora. Ainda no primeiro tempo, o meia levou uma pancada e seguiu em campo no sacríficio. No desembarque em Porto Alegre, caminhou com dificuldade e deu a senha de que seria vetado.

Se o camisa 12 é uma baixa, D’Alessandro é a compensação. O argentino retorna depois de ser preservado da partida no Maracanã. Capitão do time, ele foi vetado por desgaste físico, porém retoma seu lugar no time naturalmente. Paulão, que cumpriu suspensão, também deve voltar.

O jogo diante do Bahia, às 21h de sábado, é tratado como fundamental no Beira-Rio. Para dar chance do time de Abel Braga voltar ao G-4 e também com o intuito de aplacar uma crise que ronda o clube. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Colorado deixou a zona de classificação à Libertadores depois de 19 rodadas consecutivas.