Topo

Cruzeirenses lamentam erros e empate no final: "dois pontos perdidos"

Do UOL, em Belo Horizonte

25/10/2014 19h28

Depois do empate com o Figueirense, por 1 a 1, neste sábado, em Florianópolis, jogadores do Cruzeiro deixaram o campo lamentando o gol sofrido no final do jogo e chance perdida de sair com mais uma vitória fora de casa, o que deixaria o time mineiro ainda mais perto do título brasileiro.

O volante Willian Farias culpou os erros da equipe pelos pontos deixados em Florianópolis. “O jogo estava teoricamente controlado. O treinador deles colocou o time inteiro para frente, vacilamos, em um erro individual. Lógico que todos nós saímos prejudicados, mas, enfim, a derrota é de todos”, disse.

Pelo gol sofrido no fim da partida, meio-campista crê que o resultado teve sabor de derrota. “Esse jogo para mim é como se tivéssemos dois pontos perdidos, mas agora é trabalhar, levantar a cabeça e partir para frente”, afirmou.

O volante Nilton também deixou o campo chateado e achou o resultado injusto. “Às vezes é inexplicável, um lance que acaba crucificando o que a gente estava fazendo Durante a partida, os 90 minutos a gente pondo uma pressão”, destacou.

Para o camisa 19 a equipe tem que melhorar a parte defensiva nesta reta final de competição. “Às vezes em um detalhe a equipe adversária consegue concluir em gol. Temos que saber o momento de não estar errando e também vigiar os companheiros para não acontecer esses erros”, alertou.

Apesar do tropeço, o Cruzeiro segue na liderança tranquila da competição com 61 pontos. A equipe celeste tem oito de vantagem para o segundo colocado São Paulo, que entra em campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Goiás.