Topo

Dátolo diz que Atlético-MG 'correu em dobro' após expulsão de Victor

Do UOL, em Belo Horizonte

25/10/2014 20h57

Autor do segundo gol da vitória sobre o Sport, por 3 a 2, neste sábado, no Independência, o argentino Dátolo destacou a atuação do Atlético-MG depois de ficar com um jogador a menos em campo. O goleiro Victor foi expulso aos 8min do segundo tempo.

“Foi um resultado muito bom. A gente nunca desistiu. Lamentavelmente perdemos o Victor, que é muito importante para nós. Ficar com dez é muito difícil, todo mundo teve que correr o dobro, esse triunfo é muito valioso para nós”, disse o argentino.

A vitória possibilitou ao Atlético chegar à vice-liderança da competição pela primeira vez e se manter no G4 por mais uma rodada. “É sempre bom vencer e a gente vai lutar para ficar no G4 até o final e não sair mais”, garantiu o meia.

Dátolo ainda exaltou os reservas que jogaram diante do Sport, já que o Atlético-MG teve vários desfalques importantes para a partida, como Guilherme, Tardelli e Luan. O argentino aprovou a atuação dos suplentes diante do Sport.

“O time está todo mundo de parabéns, além dos desfalques, que são importantes, quem entra dá conta do recado. Está todo mundo de parabéns, estou muito feliz”, ressaltou o jogador, que foi um dos destaques da equipe durante a partida e autor do segundo gol.

Com a vitória, o Atlético chegou a 54 pontos e ficou a sete do líder Cruzeiro. O time ultrapassou Corinthians, que ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, e o São Paulo, que joga contra o Goiás na segunda-feira e pode reassumir a segunda posição.