Topo

Decisivo em clássicos, Danilo comemora empate: "sobrou para mim outra vez"

Do UOL, em São Paulo

25/10/2014 18h31

Danilo fez jus à fama de decisivo em clássicos, e marcou, nos acréscimos do segundo tempo, o gol de empate do Corinthians diante do Palmeiras no Pacaembu. Após o jogo, o meia, que não tem sido titular com a camisa alvinegra, comemorou bastante o gol decisivo.

“É muito trabalho, e sorte também. Graças a Deus, minha carreira sempre foi assim, decidindo. Mais uma vez sobrou para mim. Quando você entra, nos minutos que tem, precisa dar conta do recado”, afirmou.

Mesmo começando a partida no banco de reservas, Danilo não dá sinais de estar desmotivado no Corinthians.

“Futebol é assim, as chances aparecem. A gente treina todo dia esperando oportunidade, graças a Deus, a de hoje, aproveitei”.

Mesmo com o empate heroico, o elenco alvinegro não ficou totalmente satisfeito. Para Renato Augusto, a equipe não fez um bom primeiro tempo.

“A gente criou uma situação ruim para nós mesmos, mas no segundo tempo buscamos o gol, teria sido injusto sair com a derrota. Agora, vamos pensar em continuar no G4,não adianta querer dar passo maior do que a perna. Depois, se tiver chance, tenta pensar um pouco maior”, finalizou.