Topo

Enderson elogia goleiro adversário e se diz satisfeito com empate do Santos

Do UOL, em São Paulo

25/10/2014 21h05

Com oito desfalques e um time misto, o Santos acabou cedendo um empate no finalzinho da partida diante da Chapecoense, neste sábado. Considerando as circunstâncias do jogo, o técnico Enderson Moreira ficou satisfeito com o resultado.

“A gente tem que enaltecer o trabalho do Danilo (goleiro da Chapecoense), teve uma grande atuação. Do outro lado tem adversário. Perdemos um ou outro lance que a escolha foi errada? Sim. Mas desgastado, às vezes o jogador ãao escolhe as melhores situações. Fizemos um bom jogo, é um time díficil de bater nos seus domínios, teve grandes vitórias”

Agora, o comandante espera a volta de alguns atletas como Robinho, Lucas Lima, Jubal, Neto e Arouca, que foram poupados pelo desgaste.

“A expectativa é de que possa contar com eles. Tivemos contato hoje, resposta foi positiva, alguns já se recuperaram bem, mas só posso precisar isso mais na frente. Hoje ainda temos muito tempo até quarta”.

O adversário de quarta é o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. “Vamos enfrentar o grande time do Brasil nos últimos anos, as dificuldades são enormes, mas o Santos tem demonstrado um grupo qualificado, não se abateu com derrota em casa para o Fluminense. Acho que vai ser um grande jogo, espero que possa conseguir bons resultados”, finalizou Enderson.