Topo

Fred exalta vitória heroica e ajuda da torcida do Flu contra pressão

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/10/2014 18h37

O Fluminense vencia até os 45min do segundo tempo, quando Cléberson deixou tudo igual. O torcedor, no entanto, não teve tempo para lamentar, isso porque a equipe mostrou poder de recuperação e conseguiu a vitória no lance seguinte. O autor do gol do triunfo foi Fred, que exaltou a forma como o resultado ocorreu.

O atacante diz ter se emocionado com a oportunidade de marcar no lance seguinte do gol sofrido e que a torcida do Fluminense não merecia deixar o Maracanã com um empate. O jogador foi só elogios aos tricolores e exaltou o companheirismo deles durante os 90min.

“Deu tudo certo, graças a Deus. Levamos um gol de bola parada e um lance que nem foi falta. Quarta me emocionei com gol do Edson e dessa vez foi a minha vez... Temos que destacar sempre. A festa do torcedor. Foi festa do início ao fim, mesmo com o Atlético-PR nos pressionando no segundo tempo. Houve duelo em cada pedaço do campo, eles perceberam isso e nosso ajudaram muito”, disse Fred a TV Globo.

A emoção no estádio tomou conta de todos. Fred e Diego Cavalieri, por exemplo, foram em direção das arquibancadas para jogarem suas camisas. Os torcedores presenteados não contiveram a emoção e foram às lágrimas.

“Isso é a emoção do futebol. Todos os torcedores que vieram sabiam da importância desse jogo, dessa vitória. Sofremos o empate, mas mesmo assim continuamos em cima e fomos premiados com esse gol já no fim”, afirmou o camisa 9.

Com a vitória sobre o Atlético-PR, o Fluminense chegou aos 51 pontos, mas segue fora do G-4. Isso porque o Atlético-MG retomou a vaga após vencer o Sport, no Independência. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando visitará o Goiás, no Serra Dourada.