Topo

Gol marcado nos acréscimos serve de motivação no Figueirense

Do UOL, em Belo Horizonte

25/10/2014 18h53

Mesmo jogando em casa, o empate em 1 a 1 com o líder Cruzeiro teve gosto de vitória para o Figueirense. Depois de sair atrás no placar, o time da casa foi buscar a reação já no fim da partida e marcou aos 46 min da etapa complementar com Pablo.

Ao fim da partida, Giovanni Augusto comemorou bastante o resultado que pode ser considerado positivo contra o melhor time da competição. “Não foi fácil, um jogo muito difícil, mas esse gol com certeza vai servir de motivação durante a semana”, disse.

O jogador reconheceu que o time não teve uma boa atuação, mas crê que foi recompensado pela luta. “Nossa equipe não fez uma grande partida, mas foi premiada pelo esforço, pela dedicação de cada um, esse empate veio na hora certa e vai ser bem comemorado”, ressaltou.

Com o ponto conquistado, o Figueirense permaneceu na 13ª posição, com 36 pontos, a mesma pontuação de Palmeiras e Chapecoense, que também já entraram em campo na rodada. Agora o time seca Coritiba, Bahia, Vitória e Criciúma.

O Figueirense terá agora uma semana para treinamentos, pois só volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra o Sport, na Ilha do Retiro.