Topo

Tiago celebra estreia com gol e explica comemoração 'marrenta'

Do UOL, em Belo Horizonte

25/10/2014 21h23

Com muitos desfalques, o técnico Levir Culpi teve que mexer na escalação do Atlético-MG mais uma vez e deu chances a jogadores que não vinham atuando, como o zagueiro Tiago, que começou jogando na vaga de Edcarlos. Ele comemorou a estreia com um gol marcado em cobrança de falta.

Tiago era só alegria ao final de sua primeira partida no Independência. “Muito bom, o jogo estava sob nosso controle, em uma escapada do Sport ficamos com um a menos, mas é assim, já comecei a sentir o que é jogar no Galo. Muito feliz pela vitória e vamos seguir em frente”, destacou.

Além do triunfo, o zagueiro também teve a oportunidade de marcar o gol logo em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra. Ele celebrou e brincou com a comemoração ‘marrenta’.  “A gente não é acostumado a fazer gol e, quando faz, não sabe muito o que fazer”, disse.

Outro jogador que teve a oportunidade de fazer a sua estreia neste sábado foi o goleiro Uilson, que é cria das categorias de base do Atlético-MG. O arqueiro foi acionado logo no início do segundo tempo, após Victor cometer falta em Wendel e ser expulso.

O jovem aprovou a sua atuação e o desafio de substituir um dos ídolos da torcida alvinegra. “Assumir o lugar do Victor, que foi expulso, é uma responsabilidade muito grande, mas ele me passou tranquilidade também e graças a deus Deu tudo certo”, observou.

Marcos Rocha elogiou os novatos e a atuação da equipe. “O Levir não conseguiu repetir a escalação, hoje teve uma equipe muito inexperiente, com jogadores jovens, alguns que nem tiveram a oportunidade de entrar na partida tiveram que entrar hoje desde o começo, estão de parabéns por terem aguentado a pressão, a gente sabe que para jogar aqui não é fácil, tem cobrança”, destacou.