Topo

Wendel lamenta gol sofrido no 1º tempo e aponta erro da arbitragem

Do UOL, em Belo Horizonte

25/10/2014 21h05

Após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, neste sábado, o volante Wendel lamentou mais um resultado negativo do Sport, que chegou ao oitavo jogo seguido sem vencer. O jogador reclamou principalmente d gol sofrido no primeiro tempo, em que viu erro da arbitragem.

“É complicado porque já não vencemos há oito partidas, encaramos esse jogo como decisão, foi uma infelicidade, o resultado se transformou no primeiro tempo, se tivesse virado o primeiro tempo com 1 a 0... Não foi falta”, reclamou o atleta.

A reclamação dos jogadores do Sport é em relação ao primeiro gol do Atlético em cobrança de falta do zagueiro Tiago. No lance, o árbitro assinalou falta em Dátolo e os pernambucanos não concordaram. Diego Souza chegou a levar o cartão amarelo.

Com mais esse revés, o time pernambucano já começa a olhar com cuidado para a zona de rebaixamento e mira a reação contra o Figueirense, no próximo domingo, às 17h, na Ilha do Retiro. “É encarar o Figueirense em casa e conquistar os três pontos para se afastar de vez da zona de rebaixamento”, ressaltou.

Para tanto, o time pernambucano terá que quebrar um longo jejum de vitórias. O último triunfo foi na 23ª rodada, contra o Coritiba. Depois, o time perdeu para Bahia, Grêmio, Corinthians, Vitória, Goiás e Atlético-MG, e empatou com Cruzeiro e Botafogo.