Topo

Ameaçado, Criciúma confirma Toninho Cecílio como 5º técnico de 2014

Site oficial do Avaí
Imagem: Site oficial do Avaí

Do UOL, em São Paulo

28/10/2014 16h39


Depois de demitir o técnico Gilmar dal Pozzo, que trabalhou no clube por menos de dois meses, o Criciúma anunciou, nesta terça-feira, o novo comandante que tentará evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro: Toninho Cecílio. Ele será o quinto comandante da equipe em 2014.

Toninho Cecílio chega ao clube junto com o preparador físico Alexandre Souza e o assistente técnico Paulo César. Seu último trabalho foi no Comercial de Ribeirão Preto, do qual foi demitido ainda durante o Campeonato Paulista. Ele treinou também clubes como Avaí, Paraná, São Caetano e Vitória.

Além de Toninho Cecílio e Dal Pozzo, treinaram o Criciúma em 2014 Ricardo Drubscky, Caior Junior e Wagner Lopes. O time está seriamente ameaçado pelo rebaixamento.

O Criciúma volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando recebe o São Paulo às 17h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse. Com 30 pontos em 31 jogos, o time está seriamente ameaçado de rebaixamento à Série B. A distância para o Vitória, 16ª colocado e primeiro time fora da zona da degola, no entanto, é de apenas quatro pontos.