Topo

Dinei vira dúvida no Vitória, e Marcinho tem retorno adiado por tratamento

Renato Spencer/Getty Images
Imagem: Renato Spencer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/10/2014 17h39

Em bom momento depois de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebeu duas más notícias após a reapresentação do elenco, na segunda-feira. O meia Marcinho, que tinha expectativas de voltar ao time, seguirá fora na próxima rodada, e o técnico Ney Franco ainda pode perder o atacante Dinei, com suspeita de lesão.

Dinei deixou o gramado na vitória por 3 a 1 sobre o Criciúma, no final de semana, reclamando de dores na virilha e precisa fazer exame para determinar se há lesão. O atleta pode se tornar desfalque para o jogo contra o Grêmio, às 19h30 (de Brasília) do sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Ney Franco também não terá a volta de Marcinho. "Marcinho teve uma lesão extensa na região adutora e deve estar repetindo o exame no meado desta semana. Ele está fora deste jogo e preocupa para o jogo contra o São Paulo", informou o médico do Vitória, Wilson Vasconcelos Filho.

A boa notícia é o retorno do zagueiro Luiz Gustavo, que cumpriu suspensão na última rodada. Com o triunfo na última rodada, o Vitória aparece na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, com 34 pontos, um ponto a mais do que o Botafogo, que aparece logo abaixo.