Topo

Bruno admite surpresa com reserva, mas destaca Fluminense forte por G-4

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/10/2014 16h39

Reserva na partida contra o Atlético-PR, o lateral direito Bruno não previa tal situação. Fora do time por dores musculares, ele abriu brecha para Cristóvão Borges mudar o time. Jean, com isso, foi deslocado para fazer sua função durante o duelo no Maracanã. A vitória por 2 a 1 aconteceu já com Bruno dentro de campo – ele foi o autor do passe para Fred marcar no final da partida.

Bruno admitiu ter ficado surpresa com a sua condição na última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o lateral destacou que o fato de ter substitutos demonstra a força do elenco tricolor. Ele vê a equipe em condições de buscar uma vaga na Libertadores e arrisca até projetar briga pelo título.

“Não é impossível, mas vamos lutar por essa vaga na Libertadores e pensar no Goiás primeiro. Nós sempre acreditamos. O Fluminense já conseguiu uma sequência de vitórias improvável em outras competições, tomara que a gente consiga repetir isso neste ano”, pediu o lateral.

Contra o Goiás, em jogo marcado para as 19h30 deste sábado, o lateral tenta retomar o espaço. “Eu fiquei um pouco surpreso, sim. Esperava jogar. Mas fico feliz porque não é em todos os jogos que podemos estar em campo, até pelo cansaço, as lesões, os cartões... É bom ter os companheiros que podem jogar também”, explicou Bruno, citando opções para Cristóvão Borges mexer na equipe.

No Serra Dourada, o Fluminense precisa confirmar boa fase – já são três vitórias seguidas – para manter perseguição aos integrantes do G-4. O Flu está na sexta colocação do torneio, com 51 pontos.